15.7.22

Caixa das caixas de Fofoletes Bebezinhas

Se uma Fofolete já é um atrativo, imagina uma caixa com 24 caixinhas, cada uma com sua Bebezinha. Pela internet, ou no balcão da loja física, essa embalagem das embalagens vira um mostruário de fofuras, o primeiro impacto visual e emocional. Na linguagem publicitária-comercial, essa caixa se chama display e serve justamente para expor e vender os produtos. Na linguagem de colecionadora, é mais um objeto do desejo e por isso me mobilizei para conseguir a minha caixa.

Essas caixas de mostruário de balcão são jogadas fora assim que todas as Fofoletes são vendidas, como ocorre com qualquer outro brinquedo que tem a mesma forma de armazenamento. Por isso passei a monitorar duas lojas que vendem as bonequinhas. Cheguei tarde nas primeiras passagens pelas lojas, mas consegui sensibilizar as vendedoras, que me passaram WhatsApp de contato, e sempre que podia passava nos locais, até que em 9 de julho uma delas juntou todas as caixinhas de Fofoletes em uma única caixa de mostruário do balcão e me presenteou com a "minha" caixa. E ainda me perguntaram se eu queria para guardar dinheiro ou bijuterias, porque já tinham conhecido outras pessoas que pediam embalagens variadas para guardar coisas em casa. Falei que era para as Fofoletes e provoquei uns sorrisos condescendentes.
Feliz como uma criança, saí da loja com a minha terceira caixa de mostruário de Fofoletes. Sim, não me importava com esses detalhes de coleções. Tenho apenas os displays das Coelhinhas, de 2013, e da Seleções do Mundo, de 2014. As outras deixei passar. Tentei um display das Princesas nas Lojas Americanas, mas havia ainda nove bonequinhas à venda e não me liberaram. O mesmo aconteceu com as Dark Fashion e Sorvetinho. Foram todas jogadas fora!!!
O display das Bebezinhas comporta 24 caixinhas e tem todas as características de uma caixa-mostruário: os atrativos da coleção, cores fortes, design que permite dobras na medida certa para uma boa exposição dos produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu interesse por este blog e seu conteúdo. Fofolete também é cultura :)