9.3.24

Mais Fofoletes Bebezinhas estão chegando

A coleção de Fofoletes que eu denominei Bebezinhas, lançada há dois anos, está ganhando uma nova versão, com três bonequinhas inéditas. A novidade apareceu no estande da Estrela logo na abertura da Abrin, no domingo (3 de março). A feira de brinquedos, que comemora a 40ª edição, serve de palco para este feliz lançamento, dentre muitos outros de vários fabricantes.
Para registrar, tirei uns prints no Instagram, de vídeos de participantes da feira. Postei alguns storie, que reproduzo aqui, e conto ainda com fotos tiradas pela colecionadora Ana Caldatto, que esteve no local. Assim, consigo antecipar o momento de ter as bonequinhas no meu acervo, mostrando aqui alguns detalhes. Por enquanto, a fabricante não tem previsão de quando colocará as bonecas à venda. Pode ser, como aconteceu com a coleção de 2022, que algumas lojas comecem a comercializar as Fofoletes antes de a Estrela disponibilizar no próprio site.
Elas são uma nova edição da coleção de 2022, com três bonequinhas repetidas e três inéditas, dentro das famosas caixinhas de fósforo. São iguais às da coleção anterior: as bonequinhas de roupa vermelha, roxa e rosa. Já as três novas Fofoletes vestem pijaminhas turquesa, com mãos rosa claro e lacinho pink; rosa claro, com mãos e lacinho na cor turquesa; lilás, com mãos e lacinho na cor pink. As cores das caixinhas de fósforo, assim como na coleção anterior, seguem a cor da roupa de cada boneca. A caixa display desta versão é roxa; a da anterior, rosa.
Diferenças à parte, o importante é que teremos novos exemplares na coleção. E torcemos desde já que isso se repita nos próximos anos.



Prints de storie do Instagram das Fofoletes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu interesse por este blog e seu conteúdo. Fofolete também é cultura :)