23.8.23

A organizada Fofolete de Virgem

A Fofolete de Virgem mostra o que não está funcionando bem
, justamente para que alguém faça algo e melhore tudo. A definição é do astrólogo Quiroga, nos folhetinhos que acompanham as 12 Fofoletes da coleção Signos, lançada em 2002 pela Estrela. Loirinha de olhos azuis, a bonequinha representa as virginianas exibindo os elementos próprios do signo.
De pijaminha azul claro, com detalhes laranja, a Fofolete de Virgem estampa uma figura feminina se cuidando, símbolo da busca pela perfeição, pela organização, pelo espírito utilitário e pela pureza. O signo pertence ao elemento Terra, regido por Mercúrio e Vulcano, e é o único que faz referência a uma figura feminina no zodíaco, cobrindo o período de 23 de agosto a 22 de setembro.
A coleção Signos foi lançada em 2002, ano de muitas Fofoletes novas produzidas pela Estrela, e reúne 12 bonequinhas que representam o zodíaco. Elas têm embalagens e folhetos específicos, com explicações do astrólogo Quiroga sobre as características de cada signo. Esta Fofolete foi uma das cinco que sumiram em 2014, de dentro do armário onde ficavam guardadas. No post Cadê a Fofolete que estava aqui? eu explico a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu interesse por este blog e seu conteúdo. Fofolete também é cultura :)